Segunda-feira, Abril 20, 2026
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioCulturaEscritora fafense Francisca Mendes marcou presença na Feira do Livro do Funchal

Escritora fafense Francisca Mendes marcou presença na Feira do Livro do Funchal

A escritora fafense Francisca Mendes marcou presença, no último domingo, na Feira do Livro do Funchal, na Avenida Arriaga, para uma sessão de autógrafos de promoção do seu mais recente livro. 

A sessão decorreu no stand 28 da Oficina da Escrita, editora que a representa.

“Confiar a Mão ao Diabo Dançante”, apresentando em setembro na Biblioteca Municipal de Fafe, é o sexto livro da autora, descrito pela editora como um livro que “explora as tensões entre controlo e liberdade num mundo reconstruído”.

A obra encontra-se à venda em livrarias físicas — como a Livraria Altamira (Fafe), Mil Folhas, Puro Flow, A Felgueirense, Livraria Fonsecas, Livraria dos Falcões — e em  plataformas online como Wook, Bertrand e o site da editora.

Em comunicado, a autora avança que está a colaborar ativamente com a editora Oficina da Escrita para a edição de um sétimo livro.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Artigos Recentes