Segunda-feira, Abril 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoPiloto fafense morre durante prova de Enduro em Fafe. Competição foi cancelada.

Piloto fafense morre durante prova de Enduro em Fafe. Competição foi cancelada.

O piloto fafense Paulo Moreno, de 56 anos, faleceu ao início da tarde deste sábado, quando participava no I Enduro Serras de Fafe, prova do Campeonato Nacional de Enduro, que decorria em Fafe.

O incidente ocorreu na zona da Barragem de Queimadela. O piloto terá sofrido uma paragem cardiorrespiratória e, apesar de socorrido pelos meios de emergência, não foi possível reverter a situação, sendo a morte declarada no local.

Em comunicado, a Federação de Motociclismo de Portugal esclarece que “Paulo Moreno não foi vítima de nenhuma queda ou acidente que originasse o trágico desfecho e momentos antes tinha parado a sua moto de forma normal e habitual”.

“Apesar de todos os esforços para reanimar o piloto de Fafe realizados pelas equipas médicas e de bombeiros que estavam perto do local, o piloto acabou mesmo por falecer junto à Barragem da Queimadela, local de passagem da prova”, lê-se no comunicado da federação, que endereça à família e amigos “os mais sinceros votos de condolências”.

A direção da prova emitiu um comunicado a informar que, face ao sucedido, a prova foi cancelada e não será retomada amanhã, como previsto.


*Notícia atualizada às 23h30, com mais informação, após comunicado da FMP.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes