Quarta-feira, Dezembro 1, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesportoPiloto fafense morre durante prova de Enduro em Fafe. Competição foi cancelada.

Piloto fafense morre durante prova de Enduro em Fafe. Competição foi cancelada.

O piloto fafense Paulo Moreno, de 56 anos, faleceu ao início da tarde deste sábado, quando participava no I Enduro Serras de Fafe, prova do Campeonato Nacional de Enduro, que decorria em Fafe.

O incidente ocorreu na zona da Barragem de Queimadela. O piloto terá sofrido uma paragem cardiorrespiratória e, apesar de socorrido pelos meios de emergência, não foi possível reverter a situação, sendo a morte declarada no local.

Em comunicado, a Federação de Motociclismo de Portugal esclarece que “Paulo Moreno não foi vítima de nenhuma queda ou acidente que originasse o trágico desfecho e momentos antes tinha parado a sua moto de forma normal e habitual”.

“Apesar de todos os esforços para reanimar o piloto de Fafe realizados pelas equipas médicas e de bombeiros que estavam perto do local, o piloto acabou mesmo por falecer junto à Barragem da Queimadela, local de passagem da prova”, lê-se no comunicado da federação, que endereça à família e amigos “os mais sinceros votos de condolências”.

A direção da prova emitiu um comunicado a informar que, face ao sucedido, a prova foi cancelada e não será retomada amanhã, como previsto.


*Notícia atualizada às 23h30, com mais informação, após comunicado da FMP.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes