O Grupo Coral Juvenil de Fornelos vai representar o Arciprestado de Fafe no Festival da Canção Arquidiocesano, que acontece no próximo domingo, 14 de setembro, pelas 14h30, no Espaço Vita, em Braga, sob o mote “Peregrinos da Esperança”.
Este grupo foi o único inscrito para o Festival da Canção Jovem Arciprestal, que estava agendado para 7 de setembro, no Teatro Cinema de Fafe, mas que por esse motivo acabou por não se realizar.
Este ano, o grupo diz querer “trazer para Fafe a grande vitória e conquistar o primeiro lugar com a música ‘Esperança de um Peregrino’“.
Para quem quiser acompanhar e apoiar o Grupo Coral Juvenil de Fornelos, no Festival da Canção Arquidiocesano, os bilhetes estão disponíveis, através do número 927425761.


