A Associação Desportiva de Fafe desloca-se a Paços de Ferreira, este sábado, para o jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
A partida, frente ao FC Paços de Ferreira, está marcada para as 20h00 e terá transmissão televisiva no Canal 11.
“Temos consciência de que os resultados do Paços de Ferreira têm sido enganadores em relação ao conteúdo dos jogos. Precisamos dos nossos, da nossa massa adepta, sócios, a equipa sente quando os nosso adeptos estão unidos. Precisamos de todos aqueles que acreditam no Fafe e em nós“, referiu o treinador da AD Fafe, na antevisão ao jogo.
Mário Ferreira diz acreditar que a sua equipa encontrará um adversário forte e com vontade de dar a volta ao ciclo de resultados menos positivos, agora com mudança da equipa técnica.
Recorde-se que, em caso de vitória, o sorteio ditou que os Justiceiros recebam o CD Lajense na 2.ª eliminatória, que será disputada a 19 e 20 de setembro.
Segundo a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), participam nesta prova 146 emblemas: 42 representantes das Associações Distritais, 52 do Campeonato de Portugal, 19 da Liga 3, 15 da II Liga e 18 da I Liga.
Nesta 1ª ronda participam os clubes das provas distritais, do Campeonato de Portugal e da Liga 3, num total de 94 emblemas, ficando 19 isentos. Na 2ª eliminatória juntam-se então as equipas do segundo escalão. Os da Liga Portugal Betclic juntam-se apenas na 3ª eliminatória.


