Quinta-feira, Dezembro 4, 2025
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesEste sábado há Caminhada de Outono com Magusto pelo trilho dos 'Apanha...

Este sábado há Caminhada de Outono com Magusto pelo trilho dos ‘Apanha Pedrinhas’

A Secção de Pedestrianismo dos Restauradores da Granja e os “Apanha Pedrinhas” propõem, para o próximo sábado, 22 de novembro, caminhar na “sua” pequena rota, “em pleno contacto com a natureza, numa paisagem de rara beleza e num percurso de descoberta do mundo rural”.

Os “Apanha Pedrinhas” são um grupo de pedestrianistas formado no seio da Cercifaf, que participa e colabora com os Restauradores da Granja. Por isso foi-lhes dedicado um percurso pedestre com nome inspirado numa característica destes pedestrianistas – apanhar pedrinhas durante o caminho.

Recorde-se que a iniciativa estava inicialmente prevista para 15 de novembro, mas foi adiada para este sábado, devido à chuva.

A abertura do secretariado está marcada para as 9h30, junto ao Parque de Campismo da Barragem de Queimadela.

A caminhada terá início pelas 10h00, com previsão de chegada às 12h15, seguindo-se almoço e magusto.

“Venha caminhar a Fafe e seja guiado pelos “Apanha Pedrinhas” ao longo de 6 km”, referem os Restauradores da Granja, em jeito de convite. 

As inscrições estão abertas até dia 20 de novembro, através do email restauradoresdagranja@gmail.com.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Artigos Recentes