O Multiusos de Fafe vai ser palco, esta quarta-feira, do jogo da Seleção Nacional A feminina de Portugal frente à congénere do Montenegro, a contar para a primeira mão do play-off de acesso ao Campeonato do Mundo de 2025.
O jogo tem início marcado para as 19h00 e conta com transmissão em direto na RTP2.
Com o objetivo de apurar uma das seleções para o Mundial de Andebol Feminino, a Seleção Lusa recebe primeiro as montenegrinas, em Fafe, e vai depois a Montenegro jogar a 2ª mão deste play-off, dia 12 de abril, às 17h00 (hora portuguesa), também com transmissão televisiva.
Esta segunda-feira, o segundo treino do dia da Seleção feminina, de preparação para o jogo de quarta-feira, foi aberto ao público e contou com a colaboração da equipa masculina sub-18 do Andebol Clube de Fafe.
“No final, dezenas de jovens atletas tiveram oportunidade de trocar impressões com as Lusitanas, para além das habituais selfies e autógrafos que eternizam o momento”, relata a FPA, em comunicado.


