Dos 856 eleitores que se inscreveram para voto antecipado, em Fafe, 798 foram votar no último domingo, o que representa cerca de 95% dos inscritos.
Do total de eleitores que exerceram o voto antecipadamente em Fafe, a maioria (87%) é recenseada em Fafe, sendo os restantes 104 votantes recenseados noutros concelhos.
A votação antecipada em mobilidade decorreu na Escola Professor Carlos Teixeira, onde foram instaladas as mesas de voto.
Recorde-se que esta modalidade possibilita aos cidadãos, mediante inscrição prévia, exercerem o direito de voto uma semana antes, num local de voto à sua escolha. Os inscritos que faltaram podem votar no próximo domingo, 8 de fevereiro, data oficial da segunda volta destas eleições, na respetiva assembleia de voto.

