Terça-feira, Abril 30, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoMarco Correia conquista 3º lugar no pódio no arranque do Campeonato Nacional...

Marco Correia conquista 3º lugar no pódio no arranque do Campeonato Nacional de Enduro

O piloto fafense Marco Correia alcançou o 3º lugar da classe Open 2, na prova de abertura do Campeonato Nacional de Enduro 2023, que decorreu no domingo, em Góis.

Ao comando de uma Sherco SEF 300 Factory, o piloto considerou que foi “um bom dia de enduro”, numa prova “bastante difícil devido às baixas temperaturas” e com um “percurso bastante exigente como é já habitual por lá, com especiais escorregadias, longas e desgastantes”.

Senti-me bem fisicamente, no entanto alguns problemas técnicos impediram-me de ser mais rápido nas especiais. Foi uma prova com um desgaste físico e psicológico muito grande, mas graças ao meu assistente, mecânicos e à minha equipa, Sherco Portugal/ Motodreams, consegui terminar a prova”, partilhou.

“Agora é tempo de afinar os pormenores, rolar mais com a mota e tentar fazer melhor na próxima jornada em Fafe”, acrescenta.

Com mais de duas centenas de pilotos em prova, o Campeonato Nacional de Enduro 2023 arrancou no domingo, em Góis, com organização a cargo do Góis Moto Club.

A próxima prova do campeonato será realizada a 19 de fevereiro, em Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes