Domingo, Setembro 6, 2026
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesFafe promove entrançados de palha nas Feiras de Artesanato de Guimarães e...

Fafe promove entrançados de palha nas Feiras de Artesanato de Guimarães e Vila do Conde

O Município de Fafe está a marcar presença em duas feiras de artesanato, em Guimarães e Vila do Conde, com a promoção dos entrançados de palha, arte tradicional fafense certificada.

Na Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde, uma das mais relevantes montras de artesanato português, que decorre entre 27 de julho e 11 de agosto, Fafe faz-se representar pelas artesãs Dalila Castro e Maria de Fátima Mendes, certificadas nesta atividade e que integram o projeto GPS 5G.

Na 27ª Feira de Artesanato de Guimarães, que decorre de 25 de julho a 4 de agosto, no Jardim da Alameda de São Dâmaso, o concelho está representado pela artesã Maria do Carmo Cardoso, também certificada nesta arte tradicional e parte integrante do projeto GPS 5G, e que leva consigo este saber ancestral que faz parte da identidade cultural fafense.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Artigos Recentes