Segunda-feira, Junho 1, 2026
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoAndebol Clube de Fafe perde pela margem mínima frente ao S. Mamede...

Andebol Clube de Fafe perde pela margem mínima frente ao S. Mamede (22-21) e adia subida

A duas jornadas do fim da competição, formação fafense mantém-se líder da tabela e perto de alcançar o sonho da subida de divisão.

O Andebol Clube de Fafe perdeu, no sábado, pela margem mínima, frente ao São Mamede, em jogo relativo à oitava jornada da fase final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Ao intervalo, a formação fafense orientada por Alexis Oliveira perdia, por 14-10. Na segunda parte, conseguiu superiorizar-se (8-11), mas não o suficiente para inverter o resultado, fechando o jogo com uma derrota por 22-21.

“Assistimos a um jogo de andebol que em nada dignifica a nossa modalidade: 18 exclusões, pouco ritmo, poucos golos e muitas interrupções. A excelente moldura humana presente merecia um espetáculo diferente“, referiu o treinador Alexis Oliveira, na análise ao jogo, agradecendo o apoio dos adeptos, que os fez sentir “a jogar em casa”.

“No sábado teremos mais um “match point” e tudo faremos para o aproveitar”, concluiu.

Recorde-se que uma vitória assegurava a subida da formação fafense à Divisão de Honra, que fica assim adiada. Com este resultado, o Andebol Clube de Fafe mantém-se ainda assim no primeiro lugar da tabela classificativa, agora com vinte pontos, mais um que o SL Benfica B, no 2º lugar, e a três pontos do Estarreja AC, 3º classificado, quando faltam ser disputadas duas jornadas.

A próxima jornada está marcada para sábado, 6 de junho, pelas 18h00, com a receção ao SL Benfica B.

Foto: ACF.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Artigos Recentes