Sexta-feira, Novembro 6, 2026
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesSessão das II Conferências de Fafe com o cardeal Tolentino de Mendonça...

Sessão das II Conferências de Fafe com o cardeal Tolentino de Mendonça adiada para 2027

Inicialmente marcada para 28 de novembro, sessão foi adiada devido a motivos de agenda do convidado. Iniciativa terá continuidade no próximo ano.

A sessão das II Conferências de Fafe com o cardeal José Tolentino de Mendonça, inicialmente prevista para 28 de novembro, foi adiada para 2027, anunciou hoje o município. 

Segundo a autarquia, a alteração deve-se a motivos de agenda do convidado, pelo que a sessão será reagendada para 2027, em data a divulgar pela organização.

Recorde-se que as II Conferências de Fafe, subordinadas ao tema «Portugal: Que Ambição?», integram um ciclo de reflexão e diálogo promovido pelo município, que pretende abordar os grandes desafios do presente e do futuro de Portugal.

Depois de ter recebido o primeiro-ministro Luís Montenegro, a abrir o ciclo, e o deputado à Assembleia da República e secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, a iniciativa terá continuidade no próximo ano, mantendo o objetivo de promover o debate, reflexão e debate sobre o país.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Artigos Recentes