Terça-feira, Abril 30, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Joel Machado é o candidato do PSD à Junta de Silvares...

AUTÁRQUICAS: Joel Machado é o candidato do PSD à Junta de Silvares S. Martinho

O PSD-Fafe anunciou hoje que, passados 12 anos, vai voltar a apresentar candidatura à Junta de Freguesia de Silvares S. Martinho nas próximas eleições autárquicas, sendo Joel Machado o nome escolhido para liderar a lista.
Em comunicado, o candidato avança que aceitou o convite porque “tem de ser dada oportunidade a uma equipa com ideias de futuro, inovadoras e progressistas”, e por entender que chegou o momento da mudança: “Quero o PSD de volta a Silvares São Martinho”.
Para Joel Machado, a freguesia “precisa de uma nova gestão política arrojada e inovadora”. Com a equipa que o acompanha considera “que existem as condições necessárias para mudar o rumo e o destino da freguesia, com novos projetos e uma nova dinâmica, muito derivado do conhecimento da realidade que atualmente vivenciamos”.
“Tenho em mim que o principal papel que os decisores políticos da freguesia devem ter é o de serem credíveis e darem esperança às pessoas, sobretudo nesta época difícil que atravessamos, razão pela qual me disponibilizo para servir a população da minha terra”, refere.
Rui Novais da Silva, presidente do PSD-Fafe, destaca que a freguesia necessita de uma “mudança positiva” e considera que em Joel Machado os silvarenses “têm o homem certo para presidente, pelo seu percurso de vida, pela sua paixão na participação associativa e cívica, pelas suas ideias e pela vontade em querer procurar soluções ao nível da inclusão, empresarial e da qualidade de vida das pessoas.”
Joel Machado, natural e residente em Silvares São Martinho, é engenheiro civil de profissão, e é atualmente membro da Assembleia de Freguesia.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes