Terça-feira, Abril 30, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAcademia de Dança Nun'Álvares apura alunos para competição mundial em Orlando, nos...

Academia de Dança Nun’Álvares apura alunos para competição mundial em Orlando, nos EUA

A Academia de Dança Nun’Álvares participou, no fim de semana, no All Dance Portugal, uma competição a nível nacional que valeu apuramento para a competição a nível mundial em Orlando, nos Estados Unidos da América. 

A ADN fez-se representar por 51 alunos nas modalidades de ballet, contemporâneo, jazz, hip-hop, all dance show, all dance open e comercial, tendo alcançado uma taxa de apuramento de 100% dos alunos propostos e 47 prémios, dos quais 24 primeiros lugares, 15 segundos lugares e oito terceiros lugares.

“De salientar que os quartos e quintos lugares que reúnam a pontuação exigida, também se qualificam para o campeonato mundial e a ADN conseguiu apurar seis coreografias em quarto lugar e cinco coreografias em quinto lugar”, contam, em comunicado.

Na gala final da competição, a ADN foi ainda prestigiada com a atribuição de melhor bailarina júnior a Leonor Mota, e melhor bailarino masculino adulto a André Magalhães, distinções alcançadas entre os 2000 participantes.

“Foi um orgulho para nós presenciar o talento incrível que existe em Portugal e deixamos por isso os nossos sinceros parabéns a todas as escolas presentes”, anota a ADN, felicitando os seus alunos pelo “trabalho árduo e pelo comportamento impecável durante todo o evento”.

No All Dance Portugal estiveram representadas 83 escolas portuguesas, 2000 bailarinos e cerca de 1000 coreografias em diferentes modalidades de dança e faixas etárias.

A ADN congratulou a organização pelo “sucesso do evento”, agradecendo ainda o apoio dos encarregados de educação, familiares e amigos, bem como às Juntas de Freguesia de Fafe e Antime, Grupo Nun’Álvares e Município de Fafe pelo apoio logístico prestado.

ADN rumo a Orlando“, concluem.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes