Terça-feira, Abril 30, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoAD Fafe vence em Mirandela e recupera 2º lugar da série

AD Fafe vence em Mirandela e recupera 2º lugar da série

Vitória volta a colocar os Justiceiros em lugar de acesso à nova Liga 3.

A Associação Desportiva de Fafe venceu, este domingo, o SC Mirandela, por 0-1, em jogo da quarta jornada do play-off de acesso à Liga 3.

James Arthur assinou o único golo da partida, aos 54 minutos, enviando de canto o esférico diretamente para dentro da baliza do adversário.

Com este resultado, a primeira vitória nesta fase de acesso à Liga 3, os Justiceiros recuperam o segundo lugar da série 2, que garante entrada na prova da FPF.

Em conferência de imprensa, no final do jogo, o treinador adjunto, Tiago Nogueira, sublinhou esta como uma “vitória muito importante, num campo bastante difícil” e numa série com equipas muito equilibradas.

“Deixa-nos felizes esta vitória. São dez jogos desde que chegámos, equipa técnica, sem perder: cinco empates, cinco vitórias. Temos um orgulho enorme nos nossos jogadores, pelo comportamento que têm tido desde que chegámos. Têm feito um trabalho fenomenal. É um orgulho enorme, nós enquanto treinadores, trabalhar com eles, pelo caráter e a paixão que têm, mesmo na adversidade. Os sócios do Fafe têm de ter um orgulho enorme a quem se dedica diariamente ao clube”, declarou.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes