Domingo, Maio 19, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaAcademia de Música José Atalaya celebra 25 anos: "tornou-se um berço de...

Academia de Música José Atalaya celebra 25 anos: “tornou-se um berço de músicos talentosos”

A Academia de Música José Atalaya celebra o seu 25º aniversário, que será assinalado na tarde do próximo domingo, com um concerto no Teatro Cinema de Fafe, em que os professores serão os protagonistas.

Em data de aniversário, a academia recorda como o projeto começou, enquanto “sonho ousado de criar um lugar onde a música pudesse florescer e prosperar, um local onde os talentos musicais pudessem ser cultivados e nutridos”.

“Hoje, olhando para o que alcançamos, podemos dizer que este sonho se tornou realidade de maneira extraordinária. Ao longo destas duas décadas e meia, a nossa academia tem sido um farol de inspiração, educação e música para inúmeras gerações de músicos e amantes da música”, sublinham.

“A nossa Academia tornou-se um berço de músicos talentosos que deixaram a sua marca não apenas localmente, mas também internacionalmente. Temos ex-alunos que se apresentam nas maiores salas de concerto do mundo, que compõem belas músicas e que ensinam a próxima geração de músicos”, destacam, anotando como o impacto da academia se estende “muito além das paredes e continua a ecoar através da música que preenche nossos corações e almas”.

Imagem: Academia de Música José Atalaya.

Nesta data, a Academia de Música José Atalaya agradece a todos que contribuíram para o seu sucesso ao longo dos anos, desde os fundadores, professores, alunos, pais e toda a comunidade: “Ao longo desses 25 anos, vimos os nossos alunos crescerem, enfrentarem desafios, superarem obstáculos e atingirem novos patamares de excelência musical. Também testemunhamos a dedicação incansável de nossos professores e funcionários, que têm sido a espinha dorsal desta instituição. O compromisso deles com a educação musical e o desenvolvimento artístico é verdadeiramente notável”, frisam.

“Hoje, enquanto celebramos o passado, também olhamos com entusiasmo para o futuro. A Academia de Música José Atalaya continuará a ser um farol de inspiração, um lugar onde a paixão pela música é nutrida e onde novos talentos florescem”, garantem.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes