Segunda-feira, Outubro 3, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoAD Fafe entra a vencer na fase de manutenção da Liga 3

AD Fafe entra a vencer na fase de manutenção da Liga 3

A Associação Desportiva de Fafe deu início à fase de manutenção da Liga 3 com uma vitória, este sábado, na deslocação ao reduto do Lusitânia Lourosa, naquele que foi o primeiro jogo comandado pelo treinador Emanuel Simões. 

Os dois golos dos justiceiros foram apontados na conversão de duas grandes penalidades, por Landinho, aos 59 minutos, e por Didi, já perto do apito final, aos 94′, a fechar o jogo com 0-2.

No final da partida, o treinador Emanuel Simões falou de uma “vitória sofrida”, mas justa, a fazer a equipa fafense “entrar com o pé direito” nesta fase.

“Fomos inteligentes, aproveitámos o que o jogo nos deu. Conseguimos ganhar e acho que o resultado acaba por ser justo, porque o Lourosa tem uma oportunidade de golo o jogo todo também. Acaba por nos assentar bem pela forma como defendemos, unidos enquanto equipa“, considerou, lembrando que num ‘campeonato’ tão curto, cada ponto é importante.

Com este triunfo, a AD Fafe somou três pontos aos dois que trouxe da primeira fase da competição. A equipa fafense conta então um total de cinco pontos, subindo ao 3º lugar da tabela. No outro jogo da série, o Canelas empatou a uma bola com o Anadia.


SÉRIE 3
CF Canelas (9 pontos)
Lusitânia Lourosa (6 pontos)
AD Fafe (5 pontos)
Anadia FC (5 pontos)

Foto: AD Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes