Domingo, Agosto 1, 2021
No menu items!
spot_imgspot_img
InicioDesportoAD Fafe prepara nova época desportiva com comando técnico e plantel renovados

AD Fafe prepara nova época desportiva com comando técnico e plantel renovados

"Estou ansioso por tudo começar. Muito entusiasmado por ver a bola começar a rolar", partilhou o novo treinador, Francisco Matos, no treino de apresentação.

A Associação Desportiva de Fafe iniciou, esta quinta-feira, os trabalhos no relvado de preparação da nova época desportiva de 2021/2022, que será de estreia na recém-criada Liga 3.

Francisco Matos apresenta-se como novo treinador dos Justiceiros. Bruno Ferreira (treinador adjunto), João Gomes (treinador de guarda-redes), Fernando Portela (analista) e Rui Sousa (preparador físico) completam a equipa técnica.

Em declarações aos jornalistas, no treino de apresentação, Francisco Matos disse abraçar este desafio “com grande entusiasmo”, e sentir que têm um “grupo muito forte” para alcançar o objetivo de somar vitórias.

“Conheço o clube já há alguns anos e desde o dia 1 dentro do Fafe sei que estou no sítio certo. Pelo trabalho que temos desenvolvido, estamos certos que estamos no bom caminho para fazer uma época de acordo com as nossas expectativas”, referiu.

O treinador anota que a Liga 3 vai ser “muito exigente”, e vai “obrigar a uma capacidade de superação, trabalho e nível de exigência diário, permanente, constante”, mas garante que a equipa vai “lutar pelos três pontos a cada domingo”.

O Fafe tem de lutar para ganhar. Em todos os jogos é essa a exigência. É essa mensagem que temos dentro do grupo, é esse o nosso objetivo:  chegar fim de semana após fim de semana e ganhar. É assim que vai ser”, concluiu.

Ferrinho, que soma 14 épocas de emblema justiceiro ao peito, garante que a equipa parte “com o objetivo de levar este clube um patamar acima”. “Vai ser uma Liga muito competitiva, mas estamos aqui a lutar pelos primeiros lugares“, referiu.

Paulo Monteiro, um dos jogadores que está de regresso à AD Fafe, um clube por quem diz ter “um carinho especial”, avança que a expectativa é “fazer o melhor possível” numa liga competitiva, mas com uma equipa que também se vai afirmar competitiva.

“É um plantel talvez dos mais fortes dos últimos anos, a Liga 3 também assim o exige”, acentua.

O reforço João Sidónio, fafense, ex-Mirandela SC, partilhou estar “muito feliz e orgulhoso por estar em casa”, descrevendo-se como um “jogador à Fafe, com muita garra e ambição”. Promete “trabalhar para ajudar a equipa, acima de tudo”, porque, sublinha, “é o coletivo que importa”.

Os adeptos podem esperar um Fafe à procura da vitória em todos os jogos, que luta para ganhar em qualquer campo. Vamos dar o nosso máximo para dignificar este clube”, garantiu.

O presidente da AD Fafe, Jorge Fernandes, disse estar “muito satisfeito com as contratações”, que foi “cauteloso nas escolhas” para enfrentar um campeonato “mais exigente”, mas para o qual assegura estarem preparados.

“Os nossos jogadores já sentiram e perceberam, em dois ou três dias que estão aqui, o que vai ser este campeonato, de uma grande exigência. Estamos preparados para fazer o melhor. Que seja a subida de divisão”, concluiu.

O primeiro jogo-treino está marcado para 17 de julho, frente à equipa de sub-23 do FC Vizela.


Plantel:
Guarda-redes: Danny Carvalho, Luís Ferreira e Rui Nibra (ex- Omonia Aradippou).
Defesas: Zé Oliveira, Elízio, Carlos Filipe, Carlos Freitas, João Sidónio (ex- Mirandela SC), Carlos Tovar (ex-Marítimo) e Chico (ex- Maria da Fonte)
Médios: Jorge Costa, Castro, Didi (ex-Valadares), Bruno Alves (ex- Cova da Piedade) e Nuno Silva (ex-Rio Ave).
Avançados: Ferrinho, Nei, Pedro Matos, Gabi, Léo Teixeira (ex- Condeixa) e João Santos (ex-Vitória SC).
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

9,901FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes