Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoADN: "Regressamos vitoriosos, com a mala cheia de experiências e novas aprendizagens"

ADN: “Regressamos vitoriosos, com a mala cheia de experiências e novas aprendizagens”

A Academia de Dança Nun’Álvares (ADN) regressa esta segunda-feira a Fafe, depois de ter conquistado 52 prémios no All Dance International, campeonato do mundo de dança que decorreu em Orlando, nos Estados Unidos da América. 

Convictos de terem deixado a sua marca naquele campeonato, com 52 prémios alcançados em 59 esquemas apurados, a ADN sublinha a conquista como o resultado de “todo um trabalho que tem sido desenvolvido internamente nos últimos anos para um crescimento sustentado e rigoroso”.

“O sucesso alcançado foi posto à prova pelo cansaço de uma longa viagem, pelo nervosismo inerente a responsabilidade de estarmos numa competição desta amplitude ou até mesmo, pela mistura destes dois elementos, resultando numa montanha russa de emoções de difícil controlo“, descrevem, em comunicado. 

Regressamos vitoriosos, com a mala cheia de experiências e novas aprendizagens, certos do caminho a seguir para continuarmos a evoluir e crescer, sustentados pelo apoio de quem sempre acreditou neste projeto”, sublinham, com agradecimentos ao “Município de Fafe, Junta de Freguesia de Fafe e Antime, ao Grupo Nun’Álvares e todos os patrocinadores, mas sobretudo a todos os alunos, famílias e apoiantes”.

Fafe tem campeões do mundo de sangue azul e amarelo, oriundos de 90 anos de história do emblemático GNA! Somos Campeões do Mundo! Somos Grupo! Somos ADN!”, concluem.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes