Sábado, Março 2, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoADN: "Regressamos vitoriosos, com a mala cheia de experiências e novas aprendizagens"

ADN: “Regressamos vitoriosos, com a mala cheia de experiências e novas aprendizagens”

A Academia de Dança Nun’Álvares (ADN) regressa esta segunda-feira a Fafe, depois de ter conquistado 52 prémios no All Dance International, campeonato do mundo de dança que decorreu em Orlando, nos Estados Unidos da América. 

Convictos de terem deixado a sua marca naquele campeonato, com 52 prémios alcançados em 59 esquemas apurados, a ADN sublinha a conquista como o resultado de “todo um trabalho que tem sido desenvolvido internamente nos últimos anos para um crescimento sustentado e rigoroso”.

“O sucesso alcançado foi posto à prova pelo cansaço de uma longa viagem, pelo nervosismo inerente a responsabilidade de estarmos numa competição desta amplitude ou até mesmo, pela mistura destes dois elementos, resultando numa montanha russa de emoções de difícil controlo“, descrevem, em comunicado. 

Regressamos vitoriosos, com a mala cheia de experiências e novas aprendizagens, certos do caminho a seguir para continuarmos a evoluir e crescer, sustentados pelo apoio de quem sempre acreditou neste projeto”, sublinham, com agradecimentos ao “Município de Fafe, Junta de Freguesia de Fafe e Antime, ao Grupo Nun’Álvares e todos os patrocinadores, mas sobretudo a todos os alunos, famílias e apoiantes”.

Fafe tem campeões do mundo de sangue azul e amarelo, oriundos de 90 anos de história do emblemático GNA! Somos Campeões do Mundo! Somos Grupo! Somos ADN!”, concluem.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes