Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoAtletas do Nun'Álvares sagram-se campeões distritais de Solo Dance e Pares de...

Atletas do Nun’Álvares sagram-se campeões distritais de Solo Dance e Pares de Dança

A secção de patinagem artística do Grupo Nun’Álvares sagrou-se campeã distrital de Solo Dance e Pares de Dança, no Campeonato Distrital de Dança da Associação de Patinagem do Minho, que decorreu nos últimos dois fins de semana em Barcelos.

“Após dois intensos fins-de-semana de provas, terminamos com a sensação de dever cumprido e bastante orgulhosos pelas excelentes prestações dos nossos atletas e pelo 1° lugar alcançado por clubes”, expressou o grupo, nas redes sociais.

Em termos individuais, o Nun’Álvares conquistou quatro títulos de campeão distrital, dois de vice-campeões e ainda um terceiro lugar.

Leonor Magalhães sagrou-se campeã distrital de juniores, Gonçalo Cunha campeão distrital de iniciados, Rita Gonçalves campeã distrital de iniciadas e ainda, juntamente com Gonçalo Cunha, campeões distritais de pares de dança iniciados.

Francisco Andrade sagrou-se vice-campeão distrital de iniciados e Leonor Ferreira e Francisco Andrade vice-campeões distritais de pares de dança iniciados. Luísa Castro alcançou o terceiro lugar em cadetes.

Foto: Grupo Nun’Álvares.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes