Terça-feira, Julho 16, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesBolsas de estudos a alunos universitários: Mais de 310 alunos já submeteram...

Bolsas de estudos a alunos universitários: Mais de 310 alunos já submeteram candidaturas

Alunos interessados ainda podem candidatar-se até 23 de junho.

O prazo de candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo aos alunos do Ensino Superior do Município de Fafe foi prorrogado até ao próximo domingo, 23 de junho. 

O Município de Fafe informou hoje que até ao momento mais de 310 alunos já submeteram a candidatura online, tendo-se registado cerca de 400 na plataforma.

Recorde-se que o novo regulamento em vigor prevê a submissão de documentos inteiramente digital. As bolsas de estudo destinam-se a jovens com carências económicas e rendimento escolar excecional (para o caso das bolsas de mérito).

“O regulamento enquadra o apoio aos estudantes, regulando, entre outros aspetos, os mecanismos de submissão de candidatura que passa a efetuar-se por via digital, implicando ainda o registo do candidato na plataforma digital dos apoios sociais. Desta forma fica excluído do processo qualquer trânsito documental em papel”, sublinha o município, em comunicado. 

O regulamento pode ser consultado no site do município. Os alunos interessados devem proceder ao registo em www.cm-fafe.pt/bolsas e após receção de credenciais submeter candidatura em gosocial.boldapps.pt. Para esclarecimento de dúvidas podem contactar o município através do email gosocial@cm-fafe.pt.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes