Sexta-feira, Julho 19, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaques“Casar para quê?” dá mote a encontro da Escola de Famílias no...

“Casar para quê?” dá mote a encontro da Escola de Famílias no Arciprestado de Fafe

Ação dá início à 2ª edição da 'Semana Amoris Laetitia' organizada pelo Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar.

O arciprestado de Fafe acolhe na noite do próximo sábado, 11 de fevereiro, a sessão da Escola de Famílias, com o tema “Casar para quê?”.

O encontro terá lugar no salão da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e “procurará abordar o sentido do casamento, com as suas luzes e sombras, sem esquecer e acompanhamento que a Igreja procura dar aos casais e famílias”.

A dinamização da iniciativa está a cargo do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar e da equipa dos Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM), que convidou os noivos que se inscreveram no CPM 2023 para participarem neste encontro. 

Para além da conversa moderada por António e Nuno Borges, com os convidados Joana e Manuel Coelho e Cláudia e Jorge Araújo, o serão vai iniciar e concluir-se com um momento musical preparado no arciprestado.

Esta ação dá início à 2ª edição da ‘Semana Amoris Laetitia’ organizada pelo Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar, que decorre de 11 a 18 de fevereiro. Segundo a organização, “todos são bem vindos, particularmente casais, noivos ou namorados”.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes