Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesCelebração do Dia da Paróquia uniu fiéis em Santo Ovídio

Celebração do Dia da Paróquia uniu fiéis em Santo Ovídio

Uma paróquia "inteira" foi o apelo feito na missa campal que contou com cerca de 200 pessoas.

A Paróquia de Santa Eulália de Fafe celebrou no domingo, 15 de agosto, o Dia da Paróquia, com uma missa campal no espaço envolvente à capela de Santo Ovídio.

Numa altura ainda marcada pela pandemia, “o espaço verde e fresco proporcionou a todos os presentes, cerca de duas centenas, o conforto necessário para escutar a Palavra de Deus e celebrar a Fé“, relata a paróquia.

“Procuramos neste dia olhar para Maria como a Mulher “inteira”, Imaculada que, sendo Mãe da Igreja, inspira a nossa comunidade a ser “inteira”, não podendo dispensar nenhum dos seus membros e talentos”, referem.

Foto: Paróquia de Santa Eulália de Fafe

A celebração juntou as imagens dos padroeiros das cinco capelas existentes na Paróquia — Santo António (Cisterna-Fiéis de Deus), S. Pedro (Pardelhas), S. João Batista (Fábrica do Ferro), Nossa Senhora de Fátima (Granja) e Santo Ovídio.

Todas as comunidades da paróquia estiveram assim representadas, num dia que foi também de Festa da Assunção de Nossa Senhora.

“Ficou a esperança que para o ano o dia se repita associando uma dimensão convivial ao longo do restante dia”, concluem. 

Foto: Paróquia de Santa Eulália de Fafe
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes