Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesCelebração do Dia da Paróquia uniu fiéis em Santo Ovídio

Celebração do Dia da Paróquia uniu fiéis em Santo Ovídio

Uma paróquia "inteira" foi o apelo feito na missa campal que contou com cerca de 200 pessoas.

A Paróquia de Santa Eulália de Fafe celebrou no domingo, 15 de agosto, o Dia da Paróquia, com uma missa campal no espaço envolvente à capela de Santo Ovídio.

Numa altura ainda marcada pela pandemia, “o espaço verde e fresco proporcionou a todos os presentes, cerca de duas centenas, o conforto necessário para escutar a Palavra de Deus e celebrar a Fé“, relata a paróquia.

“Procuramos neste dia olhar para Maria como a Mulher “inteira”, Imaculada que, sendo Mãe da Igreja, inspira a nossa comunidade a ser “inteira”, não podendo dispensar nenhum dos seus membros e talentos”, referem.

Foto: Paróquia de Santa Eulália de Fafe

A celebração juntou as imagens dos padroeiros das cinco capelas existentes na Paróquia — Santo António (Cisterna-Fiéis de Deus), S. Pedro (Pardelhas), S. João Batista (Fábrica do Ferro), Nossa Senhora de Fátima (Granja) e Santo Ovídio.

Todas as comunidades da paróquia estiveram assim representadas, num dia que foi também de Festa da Assunção de Nossa Senhora.

“Ficou a esperança que para o ano o dia se repita associando uma dimensão convivial ao longo do restante dia”, concluem. 

Foto: Paróquia de Santa Eulália de Fafe
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes