Domingo, Maio 19, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesCentros de Convívio do concelho partilharam alegria natalícia (C/FOTOS e VÍDEO)

Centros de Convívio do concelho partilharam alegria natalícia (C/FOTOS e VÍDEO)

Os Centros de Convívio do concelho de Fafe partilharam esta terça-feira a alegria natalícia, no habitual convívio de Natal da UNIR, na delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa.

A iniciativa juntou cerca de 300 utentes de quinze centros de convívio do concelho de Fafe, numa tarde de animação em que não faltaram música, dança e um lanche convívio, em espírito de confraternização.

A interpretação de uma música de Natal de apelo à paz foi um dos momentos de animação da tarde, que uniu todos os presentes.

As boas-vindas aos idosos foram dadas pelo presidente da delegação de Fafe da Cruz Vermelha, António Fernandes, e pela vereadora da Saúde e da Ação Social da Câmara de Fafe, Palmira Dias.

A festa contou com diversas atuações da equipa UNIR — Unidade de Intervenção e Recursos para os Centros de Convívio do Concelho de Fafe — e dos colaboradores e voluntários da delegação de Fafe da Cruz Vermelha, que envolveram e animaram os participantes.

O presidente da câmara, Antero Barbosa, também marcou presença e deixou votos de boas festas, louvando o trabalho feito pelos técnicos da Cruz Vermelha nos centros de convívio e a vontade de que estes se expandam a mais freguesias e que contem com mais atividades nos próximos anos.

Recorde-se que a UNIR resulta de um protocolo estabelecido entre o Município de Fafe e a Delegação de Fafe da Cruz Vermelha, com a colaboração das juntas de freguesia e algumas associações locais, que tem como objetivo a criação e manutenção de atividades nos centros de convívio, garantindo um trabalho concertado e eficiente na promoção da cidadania e envelhecimento ativo dos residentes nas diversas freguesias.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes