Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioCulturaCINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de dezembro (C/TRAILERS)

CINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de dezembro (C/TRAILERS)

Em mês de Natal, duas exibições são a pensar nos mais novos.

O Cineclube de Fafe divulgou os filmes que vão marcar a programação do mês de dezembro, com exibição na Sala Manoel de Oliveira. 

A comédia francesa “Champagne” abre a programação, no próximo fim de semana, dias 3 e 4 de dezembro, com sessões sábado às 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. “Jean, Patrick, Joanna, Romane e Guillaume conhecem-se há mais de 30 anos. Este fim de semana, o grupo encontra-se em Champagne para fazer a despedida de solteiro de Patrick! Reunidos numa propriedade vinícola, o grupo não sabe que Christine, a jovem e bela futura noiva, se vai juntar a eles. Esta convidada inesperada e indesejada depressa perturba a dinâmica do grupo. No magnífico vinhedo, são ditas coisas que estavam por dizer há muito e emergem interesses pessoais contraditórios. Risos, amor e lágrimas: sobreviverá a antiga amizade ao fim de semana?”, lê-se na sinopse.

No fim de semana seguinte, dias 10 e 11 de dezembro, é exibido o filme de ação “Três mil anos de desejo”, do realizador J.D. Dillard, também com sessões sábado às 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. “Durante a Guerra da Coreia, dois pilotos da Marinha dos EUA arriscam a sua vida de forma heroica, tornando-se nos pilotos mais conhecidos da época. O filme destaca a história do primeiro piloto negro da Marinha dos EUA e da dedicação do seu asa num tempo geopolítico incerto e racista”.

O fim de semana seguinte, dias 17 e 18 de dezembro, é a pensar nos mais novos com o filme de animação da Disney “Estranho Mundo”, em versão portuguesa, com sessão no sábado às 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “Uma lendária família de exploradores, os Clades, viaja por uma terra desconhecida e traiçoeira ao lado de uma equipa diversa, que inclui uma bolha astuta, um cão de três patas e uma enorme quantidade de criaturas vorazes.”.

Em plena época natalícia, os dias 23 e 24 de dezembro são também dedicados aos mais novos, com a exibição de “O gato das botas: o último desejo”, em versão portuguesa, com sessão na sexta-feira às 21h30 e no sábado às 11h00 e 15h30. “Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, onde o ousado fora-da-lei Gato das Botas descobre que a sua paixão pelo perigo, e o seu desrespeito pela segurança, têm consequências. O Gato já gastou oito das suas nove vidas, embora tenhaperdido a conta pelocaminho. Recuperar essas vidas vai fazer com que o Gato das Botas embarque na sua maior aventura de sempre.”

 

Os bilhetes têm o custo de três euros e estão à venda no local, trinta minutos antes das sessões, podendo ser efetuadas reservas através de mensagem na página de facebook do Cineclube de Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes