Domingo, Junho 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaCINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de janeiro (C/TRAILERS)

CINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de janeiro (C/TRAILERS)

“Aquaman e o Reino Perdido”, “Masha e o Urso: Diversão a dobrar” e “Ferrari” estarão em exibição.

O Cineclube de Fafe divulgou os filmes que vão marcar a programação do mês de janeiro, com exibição na Sala Manoel de Oliveira. 

O filme “Aquaman e o Reino Perdido”, protagonizado por Jason Momoa, abre a programação, no fim de semana de 13 e 14 de janeiro, com sessões sábado às 18h00 e 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. “Tendo falhado em derrotar Aquaman da primeira vez, o Black Manta, ainda impulsionado pela necessidade de vingar a morte do seu pai, não poupará esforços para finalmente derrubar Aquaman. Desta vez, Black Manta está mais forte que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que liberta uma antiga e maligna força. Para o derrotar, Aquaman irá precisar do seu irmão aprisionado, Orm, o antigo Rei de Atlântida, para uma improvável aliança. Juntos, eles terão de deixar de lado as suas diferenças para proteger o reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da destruição irreversível”, lê-se na sinopse.

O fim de semana de 20 e 21 de janeiro é a pensar nos mais novos, com a exibição de “Masha e o Urso: Diversão a dobrar”, em versão portuguesa, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “Aperta o cinto e embarca numa divertida aventura entre a floresta e a cidade! A jornada começa com a missão de participar num casamento! Mas prepara-te porque quando a Masha está por perto há sempre muita diversão, louca e divertida, como a corrida com carrinho de bolo, paraquedas improvisado com o véu da noiva e uma perseguição aos pombos malcomportados. E mais: no caminho de regresso à cidade, há um emocionante conto de fadas de Natal. Masha e o seu novo amigo Janeiro juntam-se aos magos Doze Meses para salvar as férias e torná-las verdadeiramente inesquecíveis! É uma jornada cheia de risos e encantamento. A verdadeira aventura está prestes a começar!”.

O mês termina com o filme “Ferrari”, protagonizado por Adam Driver, no fim de semana de 27 e 28 de janeiro, com sessões no sábado às 18h00 e às 21h30 e no domingo às 15h30 e 21h30. “Durante o verão de 1957, o ex-piloto de automóveis Enzo Ferrari vive uma crise pessoal e profissional. A empresa que construiu 10 anos antes com a sua esposa Laura enfrenta a falência. O seu turbulento casamento é ameaçado pela perda de um filho e o reconhecimento legal de outro. Na tentativa de garantir a sua sobrevivência, Enzo Ferrari aposta tudo numa corrida: a icónica Mille Miglia – 1000 milhas por Itália”, lê-se na sinopse.

Os bilhetes têm o custo de três euros e estão à venda no local, trinta minutos antes das sessões, podendo ser efetuadas reservas através de mensagem na página de facebook do Cineclube de Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes