Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioCulturaCINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de janeiro (C/TRAILERS)

CINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de janeiro (C/TRAILERS)

O Cineclube de Fafe divulgou os filmes que vão marcar a programação do mês de janeiro, com exibição na Sala Manoel de Oliveira. 

O filme “Avatar: O Caminho da Água”, do realizador James Cameron, abre a programação, no fim de semana de 14 e 15 de janeiro, com sessões sábado às 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. “‘Avatar: O Caminho da Água’ decorre uma década após os acontecimentos do primeiro filme e conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), os seus problemas, as longas distâncias que vão percorrer para se manterem a salvo, as batalhas que lutam para se manterem vivos, e as tragédias que suportam”, lê-se na sinopse.

No fim de semana de 21 e 22 de janeiro é exibido o drama “Os Fabelmans”, do realizador Steven Spielberg, com sessões sábado às 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. “Um retrato profundamente pessoal de uma infância americana no século XX, “Os Fabelmans”, de Steven Spielberg, é uma memória cinematográfica das forças e da família que moldaram a vida e a carreira do realizador. Esta história universal sobre o amadurecimento de um jovem solitário que persegue os seus sonhos aborda o amor, a ambição artística, o sacrifício e os momentos de descoberta que nos permitem conhecer com clareza e compaixão a verdade sobre nós próprios e os nossos pais.

O mês termina a pensar nos mais novos com o filme de animação “O incrível Maurice”, em versão portuguesa, no fim de semana de 28 e 29 de janeiro, com sessão no sábado às 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “Ratos! Estão por todo o lado… Na caixa do pão, a dançar em cima das mesas, a roubar tartes, mesmo debaixo do nariz da cozinheira. Do que é que toda a cidade precisa? Um bom flautista para os levar dali para fora. É aqui que entra o Maurice, um gato cheio de lábia, com o esquema perfeito para fazer dinheiro. Já todos ouviram as histórias do flautista e da cidade cheia de ratos. Maurice encontrou o seu próprio flautista e uma praga de ratos que usa para enganar cidadãos ingénuos e receber muito dinheiro”.

Os bilhetes têm o custo de três euros e estão à venda no local, trinta minutos antes das sessões, podendo ser efetuadas reservas através de mensagem na página de facebook do Cineclube de Fafe.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes