Quinta-feira, Maio 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaCINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de maio (C/TRAILERS)

CINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de maio (C/TRAILERS)

“Back to Black”, “A Grande Viagem 2: Entrega Especial" e “Corrida para a Glória" em exibição.

O Cineclube de Fafe divulgou os filmes que vão marcar a programação do mês de maio, com exibição na Sala Manoel de Oliveira. 

O drama biográfico “Back to Black”, inspirado na vida de Amy Winehouse, abre a programação, este fim de semana, de 4 e 5 de maio, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. “Pintando uma imagem vívida e vibrante das ruas de Camden (a que ela chamou de casa) e capturando as lutas da fama global, “Back to Black” homenageia a arte, inteligência e honestidade de Amy, além de tentar entender os seus demónios. Um olhar sem igual sobre a moderna máquina das celebridades e um poderoso tributo a um talento único numa geração”, lê-se na sinopse.

O fim de semana de 11 e 12 de maio é a pensar nos mais novos, com a exibição do filme de animação “A Grande Viagem 2: Entrega Especial”, em versão portuguesa, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “Já se passou mais de um ano desde que Mic Mic e Óscar regressaram da sua incrível aventura. Após um plano diabólico para sabotar a entrega do filhote bebé do urso Grizzly ao seu oponente nas eleições presidenciais americanas, Mic Mic, Óscar, o pequeno Panda e a Cegonha partem numa nova e grande viagem para devolver o ursinho aos seus legítimos pais, salvar as eleições e todo o continente de uma erupção vulcânica. Uma nova aventura, ao mais alto nível”.

O mês termina com o drama biográfico “Corrida para a Glória”, no fim de semana de 25 e 26 de maio, com sessões no sábado às 18h00 e às 21h30 e no domingo às 15h30 e 21h30. Corrida para a Glória é a incrível história verdadeira por detrás do Campeonato do Mundo de Ralis de 1983. Num autêntico confronto de David contra Golias, vemos como os corajosos pilotos da Equipa Lancia, liderados pelo carismático Cesare Fiorio (Scamarcio), enfrentaram a poderosa Equipa Audi, encabeçada por Roland Gumpert (Brühl), numa das maiores rivalidades da história do desporto”.

Os bilhetes têm o custo de três euros e estão à venda no local, trinta minutos antes das sessões, podendo ser efetuadas reservas através de mensagem na página de facebook do Cineclube de Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes