Domingo, Março 3, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaCINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de novembro (C/TRAILERS)

CINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de novembro (C/TRAILERS)

O Cineclube de Fafe divulgou os filmes que vão marcar a programação do mês de novembro, com exibição na Sala Manoel de Oliveira. 

O filme “Black Adam”, que apresenta um novo anti-herói da DC Comics, protagonizado por Dwayne Johnson, abre a programação, no próximo fim de semana, dias 5 e 6 de novembro, com sessões sábado às 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. “O mundo precisa de um herói e só tem Black Adam. Quase 5.000 anos depois de lhe terem sido concedidos os poderes ilimitados dos antigos Deuses – e de ter sido aprisionado – Black Adam é libertado do seu túmulo na Terra, e prepara-se para usar a sua forma única de justiça no mundo moderno”, lê-se na sinopse.

O fim de semana seguinte, dias 12 e 13 de novembro, é a pensar nos mais novos com o filme de animação “Cinderela e a pequena feiticeira”, em versão portuguesa, com sessão no sábado às 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “Para ajudar o príncipe Alex, que ficou preso no corpo de um rato, a voltar à sua forma humana, Ella e os amigos partem em busca da magia que pode transformá-lo. Mesmo com um destino tumultuoso, eles encontram o caminho. Por fim, descobrem que a amizade é a cura mais poderosa nos momentos mais difíceis. Marcada pela aventura e pelo amor, esta viagem conta-nos uma história alegre e inesquecível”.

No fim de semana de 19 e 20 de novembro é exibido o drama “Amesterdão”, realizado e escrito por David O. Russell, que recua aos EUA da década de 1930. Com sessões no sábado às 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30, conta no elenco com Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington como protagonistas. “Uma história de crime original e épica, em que três amigos chegados se encontram no centro de uma das conspirações mais chocantes da história americana.”

O mês termina com a exibição, nos dias 26 e 27 de novembro, do filme de super-heróis da Marvel “Black Panther: Wakanda para Sempre”, sequela de “Black Panther” (filme da Marvel de 2018), com exibições sábado às 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. “Em Wakanda, a Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Milaje lutam para proteger a sua nação de potências mundiais, na sequência da morte do rei T’Challa. Enquanto os Wakandianos se esforçam para abraçar o próximo capítulo, os heróis unem-se com a ajuda de War Dog Nakia e Everett Ross para descobrirem um novo caminho para o reino de Wakanda. Um filme de Ryan Coogler”, lê-se na sinopse.

 

Os bilhetes têm o custo de três euros e estão à venda no local, trinta minutos antes das sessões, podendo ser efetuadas reservas através de mensagem na página de facebook do Cineclube de Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes