Terça-feira, Julho 16, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaCINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação dos meses de julho e agosto...

CINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação dos meses de julho e agosto (C/TRAILERS)

'Heróis na Hora', 'Horizon: uma saga Americana', 'Gru: o Maldisposto 4' e 'Divertida-mente 2' em exibição.

O Cineclube de Fafe divulgou os filmes que vão marcar a programação dos meses de julho e agosto, com exibição na Sala Manoel de Oliveira. 

O primeiro fim de semana de julho, dias 6 e 7, é a pensar nos mais novos, com a exibição do filme de animação “Heróis na Hora”, em versão portuguesa, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “A vida tornou-se difícil para Maggie Diggins, também conhecida como Super Wombat. A criminalidade na Cidade Santuário nunca foi tão baixa e agora esperam que ela passe os dias a desentupir canos e a preencher documentos em vez de salvar o mundo. Porém, quando um génio malvado ameaça aprisionar toda a cidade na simulação de um metaverso, Maggie e Fofinho regressam à ação para salvar o dia“, lê-se na sinopse.

Depois de uma pausa nas festas em honra de Nossa Senhora de Antime, o cinema prossegue no fim de semana de 20 e 21 de julho, com o filme “Horizon: uma saga Americana”, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. Realizado e protagonizado por Kevin Costner, e dividido em dois capítulos, apresenta-se como uma crónica multifacetada que abrange o alastrar da Guerra Civil e a colonização do Oeste americano. “Na grande tradição dos icónicos westerns, “Horizon: Uma Saga Americana” explora a atração do Velho Oeste e a forma como foi conquistado – e perdido – através do sangue, suor e lágrimas de muitos. Abrangendo os quatro anos da Guerra Civil, de 1861 a 1865, a ambiciosa aventura cinematográfica de Costner levará o público numa emocionante viagem através de um país em guerra consigo próprio”, lê-se na sinopse.

O último fim de semana de julho, dias 27 e 28, volta a ser de animação com “Gru: o Maldisposto 4”, em versão portuguesa, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “Sete anos passados, Gru, o supervilão favorito do mundo, que se tornou agente da Liga Anti-Vilões, regressa para uma nova e excitante era de caos em “Gru – O Maldisposto 4”, da Illumination. Após o fenómeno de sucesso de bilheteira do verão de 2022, “Mínimos: A Ascensão de Gru”, que rendeu quase mil milhões de dólares em todo o mundo, o maior franchise global de animação da História inicia agora um novo capítulo com Gru, Lucy, as suas filhas Margo, Edith e Agnes – dando as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., que tem fortes intenções de atormentar o seu pai. Gru enfrenta ainda um novo vilão, Maxime Le Mal e a sua namorada Valentina, o quais obrigam a sua família a fugir”.

Antes da pausa para férias, o primeiro fim de semana de agosto, dias 3 e 4, ainda conta com sessões de cinema, com a animação de “Divertida-mente 2”, em versão portuguesa, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “Divertida-Mente 2 (Inside Out 2)”, da Disney*Pixar, regressa à mente da recém adolescente Riley, no momento em que o Quartel General está a passar por uma demolição repentina para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas Emoções! A Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Repulsa que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida em todos as áreas, não têm a certeza de como se irão sentir quando a Ansiedade aparecer. E parece que ela não está sozinha”.

Os bilhetes têm o custo de três euros e estão à venda no local, trinta minutos antes das sessões, podendo ser efetuadas reservas através de mensagem na página de facebook do Cineclube de Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes