Domingo, Agosto 14, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioCulturaConcerto de Daniela Mercury atraiu milhares de pessoas ao Parque da Cidade...

Concerto de Daniela Mercury atraiu milhares de pessoas ao Parque da Cidade (C/FOTOS e VÍDEO)

O concerto da cantora brasileira Daniela Mercury atraiu milhares de pessoas ao Parque da Cidade de Fafe, esta sexta-feira, segunda noite das Festas em honra de Nossa Senhora de Antime.

Um espetáculo de música, luz e muita dança, que fez vibrar a moldura humana que preencheu o recinto.

A artista brasileira apresentou o seu novo trabalho, “Perfume”, mas também revistou alguns dos principais sucessos da sua carreira — como “Rapunzel”e “Swing da Cor” — entoados em coro pela multidão.

A noite foi também de fado, com as fadistas locais Cristina Lima e Palmira Ramada, no Parque 1º de Dezembro, e continuou noite dentro com DJ’s, no parque da cidade.

Antes disso, a Academia José Atalaya arrancou as festividades do dia, às 19h00, com o concerto “REV (Ritmo é Vida)” no Multiusos de Fafe. Seguiu-se um encontro de bombos, pelas ruas da cidade, e o concerto dos “Nova Geração”, pelas 21h00 na Arcada.

O programa das festas prossegue este sábado, durante a manhã com uma arruada de bombos pela cidade e um passeio equestre. À tarde é disputado o Prémio de Ciclismo Festas do Concelho de Fafe e, no Skate Park na Torre do Relógio, entre as 15h00 e as 19h00, terá lugar o “Park Sesh”, uma iniciativa dedicada aos apreciadores de Skate, Inline e BMX, que contempla aulas e demonstrações destas modalidades e com entrada livre.

A noite é de Mostra de Folclore e desfile de moda e vestidos de chita, na Arcada. Às 22h30, a banda portuguesa GNR sobe ao palco do Parque da Cidade. A noite termina com a atuação dos DJs Ricardo Mendez, André Salvador e Miguel Rendeiro, no mesmo local.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes