Quinta-feira, Abril 16, 2026
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioCulturaConcertos de Capicua e Sérgio Godinho nas comemorações do 25 de Abril...

Concertos de Capicua e Sérgio Godinho nas comemorações do 25 de Abril em Fafe

O programa comemorativo do 25 de Abril em Fafe vai contar este ano com concertos da rapper portuense Capicua e do poeta e compositor Sérgio Godinho.

O programa foi divulgado esta segunda-feira pelo Município de Fafe. 

Para além dos habituais momentos de celebração, que incluem o hastear da bandeira com desfile da fanfarra, homenagem aos ex-combatentes e sessão solene evocativa da efeméride — com o ex-ministro dos Negócios Estrangeiros, Luis Filipe Marques Amado, como convidado — o programa conta ainda com o ‘Cortejo dos Cravos’ pelas ruas da cidade, que vai mobilizar todas as freguesias, cada uma com um cravo representativo, culminando na exposição destes 25 elementos, na Praça 25 de Abril.

O Arquivo Municipal vai acolher a exposição “Em Fafe, resistimos!”, a partir de 22 de abril. Também a tradicional Assembleia de Jovens Munícipes, já na sua 23ª edição, marca a véspera da celebração da Revolução dos Cravos. 

O 25 de Abril ficará ainda marcado por um concerto da Banda de Golães, pelas 17h00, no Teatro Cinema de Fafe.

No sábado, dia 26, a artista Capicua atua na Praça 25 de Abril, pelas 22h00. No dia seguinte, domingo, dia 27, sobe ao palco Sérgio Godinho, pelas 18h00. Antes disso, há concerto pela Fanfart, a marcar o fim da Caminhada Final das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.   

Fonte: CMF.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Artigos Recentes