Domingo, Outubro 1, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesCPCJ de Fafe convida comunidade a caminhar e formar 'Laço Azul Humano'...

CPCJ de Fafe convida comunidade a caminhar e formar ‘Laço Azul Humano’ pela prevenção dos maus tratos na infância

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Fafe vai promover uma caminhada, no próximo dia 28 de abril, no parque da cidade, para celebrar o ‘Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância’.

A iniciativa, com início marcado para as 9h30, culminará com a formação de um ‘Laço Azul Humano’, na Praça das Comunidades.

Segundo a CPCJ de Fafe, o objetivo da iniciativa é dar visibilidade à campanha do Laço Azul, que pretende consciencializar e “alertar a sociedade para este problema que atinge tantas crianças e jovens”.

Recorde-se que o ‘Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância’ é todos os anos assinalado pela CPCJ de Fafe, em parceria com outras instituições com intervenção em matéria de infância e juventude do concelho. 

Durante este mês, também o Município de Fafe se associa à iniciativa, iluminando de azul os Paços do Concelho.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes