Domingo, Junho 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoCPM1300: Fafense Armando Freitas volta às vitórias na Serra da Estrela

CPM1300: Fafense Armando Freitas volta às vitórias na Serra da Estrela

Domínio "avassalador" do piloto fafense, em Toyota Starlet, coloca-o em posição privilegiada para renovar o título nacional nos 1300.

O piloto fafense Armando Freitas conquistou a sua quarta vitória na temporada, este fim de semana, na Rampa Serra da Estrela Covilhã, dando “um passo importante rumo à renovação do título”. 

“O domínio avassalador que o piloto fafense exerceu entre os 1300 na Rampa Serra da Estrela Covilhã provou a exibição menos conseguida na prova anterior, na Falperra, foi mesmo um “acidente de percurso””, refere a FPAK, em comunicado.

“Descrever o que o piloto fez com o seu Toyota Starlet na prova organizada pelo CAMI Motorsport torna-se fácil. Em todas as subidas que realizou, foi claramente o mais forte, necessitando apenas das duas primeiras de prova para selar o triunfo”, relata a FPAK.

“Não satisfeito com tal proeza, conseguiu ainda realizar a sua melhor subida na última do programa da prova, ao rodar em 3:42.507, terminando com um avanço avassalador que, no somatório das duas melhores subidas, se cifrou em mais de 42 segundos sobre o mais direto adversário, Carlos Ferreira, que garantiu o 2º lugar final”, conclui.

Com esta vitória, Armando Freitas isolou-se na frente da tabela pontual, colocando-se numa posição privilegiada para renovar o título nacional nos 1300.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes