Sábado, Setembro 14, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesDetido por não cumprir ordem de afastamento em crime de violência doméstica...

Detido por não cumprir ordem de afastamento em crime de violência doméstica em Fafe

"Era prática reiterada o incumprimento de afastamento e a continuação do crime de violência doméstica", refere a GNR. Vítima é uma mulher de 75 anos, mãe do detido.

A GNR de Fafe deteve, na segunda-feira, um homem de 52 anos, por incumprimento das medidas de coação de afastamento decretadas no âmbito do crime de violência doméstica, no concelho de Fafe.

Em comunicado, a autoridade explica que, no “âmbito de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência psicológica, à sua mãe, uma mulher de 75 anos”.

“Na sequência da ação foi, ainda, possível apurar que já teria sido decretada ao suspeito a medida de afastamento de 300 metros da vítima, no âmbito do crime de violência doméstica, no entanto, era prática reiterada o incumprimento de afastamento e a continuação do crime de violência doméstica“, refere a GNR. 

O suspeito foi constituído arguido e presente no Tribunal Judicial de Guimarães, esta terça-feira, para aplicação de novas medidas de coação, tendo sido decretada prisão preventiva, segundo avançado pelo ‘O Minho’.

A GNR recorda que a violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes