O Eco Festival Terra Mãe está de volta a Fornelos, Fafe, nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho. “Três dias para mudar o mundo, três dias para mudar de vida” volta a ser o lema do evento, que renova uma vez mais nesta 6ª edição o compromisso com a sustentabilidade ambiental.
Mantendo o formato das últimas edições, os dias serão preenchidos com atividades envolventes e inspiradoras — desde workshops e eco-oficinas a práticas de meditação e yoga —, que à noite dão lugar aos concertos.
Mais de uma dezena de bandas e djs prometem fazer a festa com músicas do mundo. Com um cartaz musical pautado pela diversidade de sonoridades, pelo palco Terra Mãe vão passar nomes como Kumpania Algazarra, Kimi Djabaté, Mi Buenaventura, Colmeia, Miranda, Corcumbia e Ecstatic Awakener.

O evento arranca na sexta-feira, com um dia especialmente dedicado às crianças, prolongando-se até domingo com atividades para todos. Tasquinhas vegetarianas e uma feira de artesanato compõem o recinto, que conta também com espaço de campismo.
O Eco Festival Terra Mãe decorre nos terrenos contíguos à Quinta do Minhoto e é organizado pela Associação Movimento Amigos de Fornelos, com o apoio da Junta de Freguesia de Fornelos e do Município de Fafe.
