Foram inauguradas, esta quarta-feira, as iluminações na cidade relativas às Festas em honra de Nossa Senhora de Antime.
Esta quinta-feira, o programa prossegue com o tradicional desfile de moda e vestidos de chita, pelas 21h00, na Praça 25 de Abril.
A festa prossegue com o programa musical, este ano com os concertos de Ivandro, Bárbara Bandeira, Kiss Kiss Bang Bang e Dj Cozta (na sexta-feira, 11 de julho) e Van Zee, Carolina Deslandes, Baile das Novinhas e Volki Boys (no sábado, 12 de julho).
Destaque ainda para o Fado de Coimbra (esta sexta-feira, na Praça da Cultura, a partir das 22h30), a Mostra de Folclore (no sábado, pelas 21h30, na Praça 25 de Abril), e o Despique das Bandas Filarmónicas de Revelhe e de Golães (no domingo, às 21h00, na Praça da Justiça), culminado com o Desfile Alegórico «Fafe: alma e tradição com vida», à noite, com início pelas 22h30.


