Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoFafense Maria Costa (OFC Antime) convocada pela 1ª vez para a Seleção...

Fafense Maria Costa (OFC Antime) convocada pela 1ª vez para a Seleção Nacional sub-15 de futebol feminino

A atleta fafense Maria Costa, guarda-redes do Operário Futebol Clube de Antime, foi convocada pela primeira vez para a seleção nacional sub-15 de futebol feminino. 

Maria Costa está entre as 50 jogadoras chamadas pelo treinador nacional José Paisana para este primeiro período de preparação da Seleção Nacional benjamim. O estágio irá decorrer na Cidade do Futebol, entre os dias 2 e 3 de outubro.

O Operário Futebol Clube de Antime já congratulou a jogadora por este que é também um marco para o clube que representa e para o futebol feminino concelhio.

“O sentimento de orgulho que a Maria estará a sentir é um espelho de todo o orgulho que esta comunidade sente por vermos esta Leoa de Antime a fazer história e a levar o nosso clube ao mais alto patamar do futebol de formação. Quem acompanha o percurso da nossa atleta sabe os contratempos e azares que tornam esta chamada à Seleção Nacional ainda mais meritória”, partilhou o OFC Antime.

“Hoje, congratulamos a Maria por este título que certamente será apenas o primeiro capítulo neste seu percurso futebolístico, tendo em conta a sua ética de trabalho e empenho para com a sua equipa e o desporto”, acrescentam.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes