Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoFafense Mário Castro forçado a abandonar Rali de Portugal por problemas na...

Fafense Mário Castro forçado a abandonar Rali de Portugal por problemas na direção

O navegador fafense Mário Castro e o piloto Pedro Almeida foram forçados a desistir do Rali de Portugal, entre a 5ª e a 6ª especial disputadas esta sexta-feira, devido a problemas com a caixa de direção do Skoda Fabia. 

A dupla ocupava a terceira posição entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis na segunda passagem pela especial de Lousã, mas já não partiu para a segunda passagem por Góis.

Segundo Mário Castro, os problemas com a caixa de direção resultaram de terem rodado com um pneu furado, mas já antes se tinham debatido com alguns problemas na prova.

“Logo no primeiro troço do dia partiu-se a alavanca da caixa de velocidades e tivemos grande dificuldade em engrenar as mudanças nos restantes troços, tendo recorrido à chave de rodas para ajudar no manuseamento. No terceiro troço dia, apanhamos muito pó deixado pelo carro que nos precedia que ia furado”, relatou, nas redes sociais.

“Ainda assim o nosso andamento era bastante bom no que respeita às contas das equipas Portuguesas e estávamos na luta pelo pódio. Fica assim terminado este rali para nós e amanhã já não voltaremos à estrada”, concluiu.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes