Quinta-feira, Junho 13, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesFeiras Francas de Fafe: Tradição cumpriu-se com corrida de cavalos a passo-travado...

Feiras Francas de Fafe: Tradição cumpriu-se com corrida de cavalos a passo-travado no 17 de maio

A tradição cumpriu-se, esta sexta-feira, 17 de maio, com a realização da corrida de cavalos a passo-travado, este ano junto ao pavilhão Multiusos. 

Este momento de apelo à ruralidade e tradição encerra habitualmente as Feiras Francas de Fafe, mas este ano a animação vai prolongar-se até domingo.

Também o feriado municipal de 16 de maio, esta quinta-feira, teve marca de tradição e ruralidade, com o Festival de Folclore e as chegas de bois, a atraírem muito público ao parque da cidade, apesar da chuva.

Programa das Feiras Francas prolonga-se até domingo

Na noite deste sábado, o destaque vai para o espetáculo do artista luso cabo-verdiano Dino D’Santiago, que promete contagiar o público com os seus ritmos, pelas 22h00, no palco principal, instalado no parque da cidade. Dj Cozta e Dupla Mete Cá Sets garantem animação pela noite dentro.

A festa estende-se também ao centro da cidade, com a ARPIFAFE, AAPAEIF, Tuna Masculina IEES, Tuna Feminina IEES e Memórias Vivas a subirem ao palco da Arcada, durante a tarde, a partir das 15h00. A música está também garantida no palco principal com Liliana Oliveira com Banda, pelas 19h00.

Domingo, último dia das Feiras Francas ficará marcado pelas atuações da Banda Filarmónica de Revelhe e da Banda Filarmónica de Golães, na Arcada.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes