O SL Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino, este domingo, ao vencer o Grupo Nun’Álvares, por 4-2, no terceiro jogo da final da Liga.
Pisko bisou no duelo, pelas nunalvaristas, com golos aos 2 minutos e aos 26′, mas as encarnadas levaram a melhor com um triunfo por 4-2, num encontro decisivo.
Depois de três vitórias nos jogos de play-off da final da Liga, o título fica entregue pela sétima ocasião consecutiva ao SL Benfica, onde milita a fafense Leninha, que fez a festa em campo, somando mais um título ao seu currículo.
Com este resultado, a equipa do Nun’Álvares termina a época como vice-campeã nacional. No final do encontro, o treinador Luís Silva confessou um “amargo de boca”, considerando que a equipa fafense fez um “excelente jogo, como nunca” tinha feito na Luz.
“Uma palavra de apreço às atletas pelo empenho, atitude e dedicação. Foi uma época difícil e desgastante, que não terminou como queríamos, mas agradecer de coração e acreditar que melhores dias virão”, concluiu.