Quinta-feira, Junho 13, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoFUTSAL: Fafense Leninha sagra-se campeã nacional pelo Benfica. Nun'Álvares é vice-campeão.

FUTSAL: Fafense Leninha sagra-se campeã nacional pelo Benfica. Nun’Álvares é vice-campeão.

O SL Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino, este domingo, ao vencer o Grupo Nun’Álvares, por 4-2, no terceiro jogo da final da Liga. 

Pisko bisou no duelo, pelas nunalvaristas, com golos aos 2 minutos e aos 26′, mas as encarnadas levaram a melhor com um triunfo por 4-2, num encontro decisivo.

Depois de três vitórias nos jogos de play-off da final da Liga, o título fica entregue pela sétima ocasião consecutiva ao SL Benfica, onde milita a fafense Leninha, que fez a festa em campo, somando mais um título ao seu currículo.

Com este resultado, a equipa do Nun’Álvares termina a época como vice-campeã nacional. No final do encontro, o treinador Luís Silva confessou um “amargo de boca”, considerando que a equipa fafense fez um “excelente jogo, como nunca” tinha feito na Luz.

“Uma palavra de apreço às atletas pelo empenho, atitude e dedicação. Foi uma época difícil e desgastante, que não terminou como queríamos, mas agradecer de coração e acreditar que melhores dias virão”, concluiu.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes