Quinta-feira, Maio 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoFUTSAL: Leninha joga torneio da Seleção em casa — "É sempre especial....

FUTSAL: Leninha joga torneio da Seleção em casa — “É sempre especial. Fafe é a minha terra e onde está sempre o meu coração”

O Pavilhão Multiusos de Fafe vai ser palco de um torneio de preparação da Seleção Nacional feminina de futsal, frente às seleções de Brasil, Espanha e Japão. O primeiro dos três jogos está marcado para este sábado, ante a seleção nipónica.

Entre as atletas da Equipa das Quinas está a fafense Leninha, jogadora do SL Benfica, que regressa assim a ‘casa’, terra que a viu nascer e onde começou a jogar futsal, razão pela qual diz encarar o jogo com um sentimento especial.

Jogar em ‘casa’ é sempre especial. Fafe é a minha terra e onde está sempre o meu coração. Desde que me mudei para Lisboa, é difícil ter os meus [familiares e amigos fafenses] a apoiarem-me nas bancadas. Regressar aqui com a camisola do meu país e tê-los perto outra vez faz-me sentir naturalmente bem”, contou a jogadora, em declarações à FPF.

A fafense lembra que foi em Fafe que fez o seu primeiro jogo oficial na Seleção A, na qualificação para o último Europeu: “Só lembranças e momentos fantásticos, portanto”.

Foto: FPF.

Numa análise ao estado de espírito do conjunto orientado por Luís Conceição, garantiu que “está bastante unido, confiante e empenhado na sua evolução”.

Para os adversários de Portugal, Leninha deixou palavras elogiosas: “Defrontei o Japão apenas nas camadas jovens e sei que tem tido um crescimento grande. Vi jogos do Brasil e fiquei impressionada com a qualidade indvidual da equipa. Quanto à Espanha, é a equipa que melhor conhecemos, por isso sabemos que vem com tudo para nos criar dificuldades”.

Não há dúvida de que estarão em Fafe as maiores potências do futsal feminino mundial. Vão ser jogos muito renhidos e bem disputados. Vamos ter que dar o melhor de nós para ganhar“, avisou Leninha.

Foto: FPF.

FUTSAL: Fafe recebe jogos da Seleção Nacional feminina com Japão, Espanha e Brasil

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes