Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesGrupo de empresários BNI Lusitano celebrou o 9º aniversário

Grupo de empresários BNI Lusitano celebrou o 9º aniversário

Potenciar negócios, num clima de entreajuda de grupo, é o objetivo do BNI Lusitano, que reúne atualmente 36 empresários da região.

O grupo BNI Lusitano, composto atualmente por 36 empresários da região, celebrou o 9º aniversário, que foi assinalado na sexta-feira com um convívio que juntou cerca de cem convidados.

Na iniciativa marcaram presença os presidentes da Câmara de Fafe, Antero Barbosa; de Mondim de Basto, Bruno Ferreira; de Celorico de Basto, José Peixoto Lima; e o vice-presidente de Cabeceiras de Basto, Fernando Basto.

Entre os convidados estiveram ainda o presidente da Associação Empresarial de Fafe, José Hernâni Costa; e o diretor do Centro de Emprego de Fafe, Paulo Teixeira; bem como o diretor do grupo BNI Lusitano, José Augusto Teixeira.

Tendo como anfitriões os empresários Andreia Alves e Jorge Pinheiro, o momento foi como é habitual de entrega de distinções aos membros do grupo, atualmente presidido por Bruno Freitas.

Na sua intervenção, o presidente da Câmara de Fafe saudou o “profissionalismo e empenho” dos empresários do BNI Lusitano.

“Um concelho só cresce, só enriquece, com pessoas como vocês: empresários que diariamente dão passos para que as empresas cresçam, criem riqueza, criem emprego… é disso que precisamos”, sublinhou Antero Barbosa. 

A sessão contou ainda com um momento proporcionado por David Fernandes, da Davi Móvel, que recordou a primeira apresentação do grupo, que teve como foco a cadeira da sua avó, pela simbologia que representa.

Foto: BNI Lusitano.

A celebração encerrou com os habituais parabéns e um brinde ao sucesso do grupo, que este ano se destacou durante quatro meses em primeiro lugar nacional entre estes grupos empresariais.

Recorde-se que o BNI Lusitano é um grupo empresarial que reúne todas as quintas-feiras, às 7h00, com o intuito de potenciar os negócios entre si. O grupo apenas permite um elemento de cada ramo de atividade, numa lógica de complementaridade e entreajuda entre todos.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes