Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesHospital de Guimarães bate record de nascimentos em 2022 com mais de...

Hospital de Guimarães bate record de nascimentos em 2022 com mais de 2.000 partos

Maior crescimento dos últimos quatro anos.

O Hospital Senhora da Oliveira de Guimarães (HSOG) anunciou ter ultrapassado hoje os 2000 nascimentos no seu Serviço de Obstétrica, neste ano de 2022.

“Estes 2000 partos realizados, só este ano, demonstram um notório crescimento, o maior, dos últimos quatro anos, ultrapassando a barreira dos dois mil partos o que coloca o HSOG entre os primeiros Hospitais do Norte nesta área”, referem em comunicado.

Para o hospital, este crescimento “revela o esforço e a capacidade técnica e humana que o HSOG tem na resposta às exigências da população e consequentemente, um claro reconhecimento da comunidade sobre a excelência deste Serviço, que tem a confiança da população a quem serve com profissionalismo, conforto, eficiência e humanização”.

Segundo a instituição, os dados indicam que poderão “ainda acompanhar esta tendência no próximo semestre”. Desde 2018 que o Hospital de Guimarães não tinha um aumento tão significativo, com um crescimento superior a 17%

“O Hospital de Guimarães continua a demonstrar organização e disponibilidade para crescer conforme as expetativas do seu público”, concluem.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes