Quinta-feira, Junho 13, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesIvan Pinto conquista menção honrosa nas Olimpíadas Internacionais da Física, no Japão

Ivan Pinto conquista menção honrosa nas Olimpíadas Internacionais da Física, no Japão

Ivan Pinto, estudante do 11º ano do Agrupamento de Escolas de Fafe, conquistou uma menção honrosa nas Olimpíadas Internacionais da Física (IPhO), que se realizaram em Tóquio, no Japão. 

“Ivan Pinto, um dos representantes de Portugal, brilhou ao alcançar uma prestigiada menção honrosa. Competindo ao mais alto nível, Ivan impressionou ao lado de jovens talentosos de todo o mundo“, anunciou o Agrupamento de Escolas de Fafe.

Recorde-se que o agrupamento já tinha manifestado o seu orgulho pela participação do estudante neste evento de prestígio que reúne jovens talentos de todo o mundo.

“A sua dedicação aos estudos, paixão pela física e capacidade de resolver problemas complexos são um exemplo inspirador para todos os alunos do agrupamento. A participação de Ivan nas Olimpíadas Internacionais de Física é motivo de grande orgulho para Fafe e para Portugal”, expressaram.

Esta competição oferece aos estudantes a oportunidade de testar as suas habilidades num nível internacional e promove a troca de conhecimento e experiências entre os participantes.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes