Quinta-feira, Abril 18, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaJardim do Calvário acolhe exposição "Jardim dos Dinossauros" com 15 modelos à...

Jardim do Calvário acolhe exposição “Jardim dos Dinossauros” com 15 modelos à escala real

Emblemático jardim fafense recua 300 milhões de anos com exposição promovida pelo Município de Fafe em colaboração do Dino Parque da Lourinhã.

O Jardim do Calvário, no centro da cidade de Fafe, vai receber a exposição “Jardim dos Dinossauros”, de 10 de setembro a 16 de outubro, com 15 modelos de espécies de dinossauros à escala real. 

“Os visitantes são convidados a descobrir a história do fantástico mundo jurássico, numa viagem no tempo com mais de 300 milhões de anos”, refere o Município de Fafe, que promove a exposição em colaboração com o Dino Parque da Lourinhã. 

Segundo o município, a iniciativa está integrada na comemoração dos 130º aniversário do Jardim do Calvário e apresenta um total de 15 dinossauros à escala real, desde o T-REX, Velociraptor, Plateosauros ou o Centrosaurus.

Os bilhetes variam entre os três euros, para crianças dos 4 aos 12 anos, e os cinco euros, para maiores de 13 anos. Até aos 3 anos a entrada é gratuita. Estão ainda disponíveis bilhetes especiais para famílias e grupos com mais de 25 pessoas. Os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline.

A organização aconselha os grupos (sobretudo escolares) a efetuarem a marcação prévia da sua visita, efetuando uma inscrição na Loja de Turismo de Fafe (através do e-mail turismo@cm-fafe.pt).


Horário
– Segunda a quinta-feira > 10h00 às 19h00 (última entrada às 17h30)
– Sextas-feiras, sábados e feriados > 10h00 às 23h00 (última entrada às 21h00)
– Domingos > 10h00 às 19h00 (última entrada às 17h30)

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes