Terça-feira, Julho 21, 2026
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesJovem de 26 anos morre de forma súbita enquanto corria em Armil

Jovem de 26 anos morre de forma súbita enquanto corria em Armil

Um jovem de 26 anos morreu, na noite desta segunda-feira, vítima de doença súbita, enquanto corria, na freguesia de Armil, em Fafe. 

Segundo avançado pelo ‘O Minho’, o jovem estaria a correr sozinho quando se terá sentido mal e caído numa estrada municipal, no lugar da Retorta.

O alerta foi dado por um popular que passou no local e acionou o socorro. Os militares da GNR foram os primeiros a chegar, tendo encontrado a vítima em paragem cardiorrespiratória, iniciando manobras de reanimação, continuadas depois pelos meios de socorro que entretanto acorreram ao local: Bombeiros Voluntários de Fafe, SIV de Fafe e VMER de Braga.

Apesar dos esforços, o óbito viria a ser declarado no local e o corpo encaminhado para a morgue do Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães.

Segundo avançado pelo ‘O Minho’, esta manhã, o jovem era Usalifa Indi, jogador de futebol, natural da Guiné-Bissau, com dupla nacionalidade, guineense e portuguesa, e que estaria a residir em Fafe há cerca de três semanas.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Artigos Recentes