Quarta-feira, Dezembro 1, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDestaquesJuventude Socialista de Fafe vai a votos: Luís Alberto Pereira recandidato para...

Juventude Socialista de Fafe vai a votos: Luís Alberto Pereira recandidato para “consolidar Fafe”

A concelhia de Fafe da Juventude Socialista vai a votos, no próximo sábado, para eleger os seus órgãos diretivos para o biénio 2021-2023.

A assembleia eleitoral realiza-se na sede do Partido Socialista, entre as 15h00 e as 19h00.

Apresenta-se novamente a sufrágio a lista encabeçada pelo atual presidente da estrutura, Luís Alberto Pereira, vice-presidente da Federação de Braga e secretário nacional da JS, eleito deputado municipal pelo PS nas últimas eleições autárquicas.

“Depois de um primeiro mandato em que assumi a liderança da estrutura, apresentamos uma equipa melhor preparada para defender a nossa geração”, refere o candidato em comunicado, avançando que mantém consigo quem até aqui o acompanhou na coordenação da JS, a que se juntam novos protagonistas.

Para Luís Alberto Pereira, “passados dois anos de trabalho marcado por desafios internos, concelhios, distritais e nacionais, chegou a hora de iniciar um novo ciclo honrando todas as vitórias que alcançamos”.

“Partimos no rescaldo de um processo eleitoral que fortaleceu a representação da Juventude junto do PS Fafe e nos diversos órgãos autárquicos. Seremos a voz de todos aqueles que partilham a vontade de ajudar a elevar o nome de Fafe apenas com o objetivo de querer servir os interesses de todos aqueles que veem no nosso concelho o seu lar e aqui se querem estabelecer”, afirma, sublinhando a ambição de ver “renovada a confiança” depositada.

“Por todos os que acreditam na força da juventude, cá estaremos para consolidar Fafe”, conclui.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes