Segunda-feira, Abril 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesJuventude Socialista de Fafe vai a votos: Luís Alberto Pereira recandidato para...

Juventude Socialista de Fafe vai a votos: Luís Alberto Pereira recandidato para “consolidar Fafe”

A concelhia de Fafe da Juventude Socialista vai a votos, no próximo sábado, para eleger os seus órgãos diretivos para o biénio 2021-2023.

A assembleia eleitoral realiza-se na sede do Partido Socialista, entre as 15h00 e as 19h00.

Apresenta-se novamente a sufrágio a lista encabeçada pelo atual presidente da estrutura, Luís Alberto Pereira, vice-presidente da Federação de Braga e secretário nacional da JS, eleito deputado municipal pelo PS nas últimas eleições autárquicas.

“Depois de um primeiro mandato em que assumi a liderança da estrutura, apresentamos uma equipa melhor preparada para defender a nossa geração”, refere o candidato em comunicado, avançando que mantém consigo quem até aqui o acompanhou na coordenação da JS, a que se juntam novos protagonistas.

Para Luís Alberto Pereira, “passados dois anos de trabalho marcado por desafios internos, concelhios, distritais e nacionais, chegou a hora de iniciar um novo ciclo honrando todas as vitórias que alcançamos”.

“Partimos no rescaldo de um processo eleitoral que fortaleceu a representação da Juventude junto do PS Fafe e nos diversos órgãos autárquicos. Seremos a voz de todos aqueles que partilham a vontade de ajudar a elevar o nome de Fafe apenas com o objetivo de querer servir os interesses de todos aqueles que veem no nosso concelho o seu lar e aqui se querem estabelecer”, afirma, sublinhando a ambição de ver “renovada a confiança” depositada.

“Por todos os que acreditam na força da juventude, cá estaremos para consolidar Fafe”, conclui.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes