Sexta-feira, Junho 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesLEGISLATIVAS: Maria do Carmo Cunha integra candidatura da CDU pelo círculo de...

LEGISLATIVAS: Maria do Carmo Cunha integra candidatura da CDU pelo círculo de Braga

Maria do Carmo Cunha, eleita na Assembleia Municipal de Fafe, tem presença no 6º lugar da lista distrital de candidatos da CDU nas próximas eleições legislativas de 10 de março.

A CDU – Coligação Democrática entregou, esta quarta-feira, no tribunal de Braga a sua lista concorrente às próximas eleições à Assembleia da República, que tem como nome cimeiro Sandra Cardoso, pelo círculo eleitoral de Braga.

Em comunicado, a Comissão Coordenadora de Fafe da CDU sublinha a presença na lista da fafense Maria do Carmo Cunha, oficial de justiça e delegada sindical do Sindicato dos Funcionários Judiciais.

“Maria do Carmo Cunha tem provas dadas na defesa dos interesses dos trabalhadores e do povo enquanto eleita na Assembleia Municipal de Fafe e na sua intervenção política pública. A candidata a deputada é membro da Comissão Concelhia de Fafe e da Direção da Organização Regional de Braga do Partido Comunista Português”, assinalam.

Maria do Carmo Cunha. | Foto: CDU.

Torcato Ribeiro, mandatário regional da CDU, destaca que a lista da CDU “é composta por homens, mulheres e jovens com profunda ligação à realidade do distrito e provas dadas de trabalho em defesa dos interesses das populações e dos trabalhadores. Participam candidatos com filiação no PCP, no PEV e independentes”. “São pessoas com uma intensa intervenção no Poder Local Democrático, em Estruturas Representativas dos Trabalhadores, em associações de agricultores, em organizações de defesa dos direitos específicos das Mulheres, no Movimento Associativo Popular e em Associações Juvenis”, refere.

Segundo a cabeça de lista, Sandra Cardoso, o objetivo é “voltar a eleger deputados da CDU pela região”. “A CDU faz falta! Em março, vamos eleger 230 deputados, 19 dos quais pelo distrito. Precisamos que deste haja deputados da CDU”, defende.

Recorde-se que, em 2022, a CDU não elegeu nenhum deputado no distrito de Braga.

Fonte: CDU.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes