Sábado, Fevereiro 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesLeões do Ferro celebraram 43º aniversário com homenagem a Carlos Eduardo Santhim

Leões do Ferro celebraram 43º aniversário com homenagem a Carlos Eduardo Santhim

O Grupo Desportivo e Cultural Leões do Ferro celebrou, esta segunda-feira, o 43º aniversário, com uma homenagem a Carlos Eduardo Santhim, o antigo presidente da coletividade que faleceu há cerca de dois meses. 

“Hoje não vai haver foguetes, não vai haver bolo de aniversário, mas sim uma singela homenagem a Carlos Santhim, que foi nosso presidente e amigo de coração e nos abandonou porque Deus assim quis”, começou por dizer Fernando Santos, que assume agora a presidência da coletividade, garantindo que vão continuar “na luta” para honrar o legado por si deixado.

O presidente da assembleia geral da coletividade, Alexandre Ribeiro, sublinhou o momento difícil pelo qual estão a passar e a saudade deixada por Carlos Santhim.

“Num dia que devia ser de alegria, estamos aqui para homenagear alguém que nos fez muito bem, não só a nós enquanto grupo, mas à comunidade em geral e mesmo à cidade de Fafe”, afirmou.

A Junta de Freguesia de Fafe marcou presença e juntou-se à homenagem “ao nosso amigo”, felicitando os Leões do Ferro por mais um aniversário.

Uma salva de palmas acompanhou o descerramento de um retrato e uma lápide, a ser colocada em breve numa romagem ao cemitério.

O momento de homenagem terminou com um minuto de silêncio para “refletir sobre o homem que ajudou a passar uns bons momentos nesta coletividade”.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes