Sexta-feira, Março 31, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesMedelo inaugura Parque Associativo e desafia associações a dinamizarem o novo espaço...

Medelo inaugura Parque Associativo e desafia associações a dinamizarem o novo espaço de lazer

Medelo inaugurou, no domingo, o Parque Associativo, um novo espaço de lazer de que a população passa a usufruir na freguesia, nomeadamente para a realização das atividades das várias associações. 

Dez campos para petanca, para jogo da malha e mini golf são alguns dos atrativos do espaço, que dispõe ainda de mesas de lazer e um edifício de apoio.

A inauguração do Parque Associativo contou com a presença do presidente da Câmara de Fafe, Antero Barbosa, ao lado do presidente da Junta de Freguesia de Medelo, Manuel Alves Ferreira, e do Padre Manuel Fonte, que deu bênção ao espaço.

A abertura esteve a cargo da Fanfarra do Agrupamento de Escuteiros de Medelo.

Foto: CMF.
Foto: CMF.

Ao parque foi atribuído o nome de Gil Duarte Carlos Pereira, numa homenagem a uma pessoa que teve um grande papel na freguesia a nível de associativismo, tendo a infraestrutura sido edificada num terreno que era sua propriedade.

O presidente da Junta de Medelo mostrou-se satisfeito pelas novas valências que este espaço de lazer vai proporcionar à freguesia.

“Quer para os escuteiros, para a associação de petanca e outras. As associações vão ter aqui o espaço delas para fazerem atividades, dinamizarem, saírem das suas sedes e virem para este espaço com vegetação à volta, ambiente agradável, e puderem usufruir”, anotou. 

Foto: CMF.
Foto: CMF.

O presidente da Câmara de Fafe, Antero Barbosa, manifestou orgulho pelo “dinamismo e qualidade dos autarcas, que sabem tomar as opções certas” a pensar na população, saudando a construção deste Parque Associativo pelas valências que cria na freguesia.

O dia foi de festa em Medelo, com animação musical, porco no espeto, e insufláveis a pensar nos mais novos.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes